Universo Orgânico, produtos orgânicos, alimentação com vida!

0 Flares 0 Flares ×

Com idas e vindas, conhecendo pessoas e lugares, a busca incessante por alimentos saudáveis tem sido parte da minha rotina e não posso esconder a minha felicidade em ter um cliente na rua do Restaurante Universo Orgânico no Leblon, bairro da cidade maravilhosa.

Já não tenho dúvidas que será visitado por mim semanalmente e recomendo que façam o mesmo sempre que estiverem passando por lá, vale a pena conferir, fica na Rua Conde Bernadotte, 26 dentro da galeria do teatro Leblon.

A proposta do restaurante é incrível, oferecer energia a vida, presente na natureza, com produtos frescos, orgânicos e sazonais.

O espaço inclui mercado orgânico, restaurante e juice bar.

No mercado orgânico é possível encontrar temperos variados, frutas desidratadas, congeladas como framboesa e mirtilo que não são tão fáceis de encontrar, frango korin e muito mais, vale a pena conferir e levar o que realmente faz bem para casa.As frutas in natura e hortaliças chegam todas as manhãs das fazendas orgânicas do Estado do Rio de Janeiro, principalmente da Região Serrana. Todos os produtos oferecidos pelo mercado orgânico têm o selo de certificação e isso é maravilhoso, a certificação garante ao consumidor a origem e a qualidade orgânica dos produtos, esse selo e concedido de acordo com as Normas de Produção e Comercialização do Ministério da Agricultura.

No restaurante pratos executivos, massas, shakes, sanduíches, pratos vivos, saladas, sopas vivas, pastéis orgânicos, crackers, patês e várias outras delícias que não dá vontade de ir embora.
E as sobremesas? Meu Deus, saborosíssimas, comi o brigadeiro de amêndoas com tâmaras, sabor fantástico.

No Juice bar, “carioca” da clara que sou me deparei com o suco Amor, Samba, Paixão, Suor e Rejuvelac e adivinha? Claro que não pensei em pedir outro, sabor incrível, combinação perfeita de manga com abacaxi, água de coco, salsa e rejuvelac, é de dar água na boca!

O produto natural é produzido pela Natureza, sem a interferência humana, é verdadeiro e simples. Vale a pena conferir.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email 0 0 Flares ×

Postagens Relacionadas