A importância do Consultório na carreira do Nutricionista

0 Flares 0 Flares ×

Ao passar anos se dedicando aos estudos o novo profissional muitas vezes chega ao mercado de trabalho ávido por recuperar tempo e dinheiro investidos em sua formação.

Nessa busca por retorno financeiro muitas vezes o mais barato acaba se tornando uma escolha a principio mais viável, mas devemos nos concentrar e entender que estruturar um consultório vai alem de uma questão econômica, o Nutricionista atua como um promotor de saúde, e deve-se dar a importância devida a esse importante passo em sua carreira.

O consultório deve ser montado a fim de suprir as necessidades do profissional, além de passar credibilidade e segurança a seus clientes, tanto externos como internos, pois por mais bem sucedido que seja o Nutricionista todos precisam de colaboradores e parceiros para que seu negócio consiga atingir seu objetivo principal, gerar lucro respeitando os valores, princípios éticos e morais.

O ideal é que se possa buscar no mercado empresas e profissionais que possam auxiliar nessa fase de estruturação, lay outh do espaço físico, equipamentos adequados, e programas de computador para organizar e gerenciar de maneira eficiente o dia a dia do Nutricionista, o planejamento e uma fase que exige foco e determinação,assim como em qualquer projeto, mas a historia sempre mostra que vale cada gota de suor e tempo investidos.

Sendo assim planeje-se!

Afinal nenhum projeto profissional pode ser maior que a decisão de como se inserir no mercado, qual a sua identidade visual e como seu cliente irá lembrar-se de você.

É comprovado por meio de pesquisas e estatísticas que um cliente satisfeito ira indica-lo para dois ou três amigos, enquanto o insatisfeito irá propagar essa sensação para o mínimo de dez pessoas, e sempre mais barato fidelizar do que atrair novos clientes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Email 0 0 Flares ×

Postagens Relacionadas